Reforma Agrária

ELEIÇÃO SINDICAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ELEITORAL

EDITAL RESUMIDO

Pelo presente Edital, faço saber que no dia 13 de Janeiro de 2022, no horário de 08h (oito horas) ás 16h (dezesseis horas) na Sede do Sindicato Rural de Santarém, localizado na rua Antônio Simões, nº 350, bairro Prainha. Santarém-Pá, será realizada a Eleição para Composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados – Representantes junto à Federação e seus respectivos Suplentes. O prazo para registro das chapas é de 15 (quinze) dias da data da publicação deste aviso, na Secretaria do SIRSAN no horário de 08h ás 12h e das 14h ás 18h, de segunda a sexta-feira. Não atingindo participação de mais de 50% dos associados aptos a votar em primeira convocação haverá segunda convocação 10 (dez) dias após a primeira que deverá ter a participação de mais de 40% de associados aptos a votar. Persistindo a falta de quórum a terceira convocação será realizada 10 (dez) dias após a segunda com a necessidade de presença de mais de 30% de associados aptos a votar para que a mesma tenha legitimidade. O Edital de Convocação encontra-se afixado na sede do Sindicato Rural, nas Prefeituras Municipais (Santarém – Belterra e Mojuí dos Campos) e nos locais de mais acesso dos produtores rurais.

Santarém – Pará, 22 de Novembro de 2021.

Sergio Schwade