institucional

Assembleia Geral Ordinária -Gestão Financeira 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do SIRSAN - Sindicato Rural de Santarém, no uso de suas atribuições estatutárias conforme ART. 31, inciso II, vem por meio do presente edital convocar os associados em gozo de seus direitos estatutários para participarem da Assembleia Geral Ordinária para deliberar sobre o Relatório e Contas da Gestão Financeira de 2021 de acordo com o ART. 14 do estatuto do SIRSAN, inciso I, a se realizar no dia 17 de janeiro de 2022, na sede do Sindicato Rural de Santarém. Conforme o ART. 22 do Estatuto Social do SIRSAN, será realizada em primeira convocação, as 16:00h com cinquenta por cento (50%) mais um dos associados presentes em gozo de seus direitos estatutários e após trinta minutos, em segunda convocação, com a presença de qualquer número de associados em gozo dos seus direitos estatutários.

Santarém – Pará, 21 de dezembro de 2021.

Atenciosamente,

Sergio Schwade