institucional

AGRADECIMENTO ESPECIAL AS EMPRESAS

CARTA DE AGRADECIMENTO

AS EMPRESAS

O Sindicato Rural de Santarém – SIRSAN, representante dos municípios de Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos vem por meio deste com muito contentamento agradecer a todas as empresas que participaram da 4ª Abertura Oficial da Colheita da Soja do Baixo Amazonas, realizada no dia 12 de Março de 2022, na Fazenda Koch, no município de Santarém/Pa. O sucesso alcançado se deve a sua participação e a união de todos que aceitaram nosso convite e acreditaram em nosso evento. Vocês parceiros são fundamentais para o aprimoramento e desenvolvimento do setor rural na região Oeste do Pará.

Um Sirsan forte se faz com o envolvimento e engajamento de todos. Através de parceiros como vocês expandimos nossas ações, gerando uma vertente de crescimento e desenvolvimento do campo. Mais uma vez, muito obrigado por mais essa oportunidade conjunta de trabalho. Nossas conquistas são plurais e reiteramos a importância de tê-los conosco nessa trajetória de sucesso. Certos de vossa atenção na oportunidade renovamos votos de estima e consideração.